Palestra Show Personalizada para atendimento ao publico

Sobre o projeto

Nos dias de hoje, com a menor variação entre os produtos e as maiores pressões da clientela e das empresas concorrentes, o processo de venda se torna cada mais complexo. Independentemente da dimensão e do campo de atuação, é necessário ser mais criativo para conquistar a preferência do público em uma palestra de vendas. Afinal, um dos fatores essenciais, especialmente, na atualidade, é a atenção direcionada ao seu público-alvo. O fato é que um palestrante na área de vendas necessita ser um ótimo vendedor naturalmente, com perfil e competência para conquistar e manter o cliente. O Objetivo desta palestra é estar proporcionando uma melhora no atendimento ao público em geral, onde sentimos a necessidade do comercio local, estar melhorando a qualidade no atendimento. Aumentando assim, a produtividade para as empresas, a eficiência de seus profissionais, gerando insights criativos para novas formas de prospectar; ampliar a visão das oportunidades de vendas; oportunizar excelência do seu atendimento e aprimoramento de novas técnicas. Promovendo assim, um resultado satisfatório em vendas de produtos ou serviços, fortalecendo a estrutura organizacional e consequentemente,o seu crescimento

Resultados

Neste tipo de evento a empresa, os gestores e os responsáveis por desenvolvê-lo conseguem transmitir de forma clara. Convincente e eficaz o que acreditam ser um bom atendimento para favorecer a imagem da marca entre os seus consumidores. Mudar a sua perspectiva a respeito do bom atendimento, pois nem sempre tem a ver com a oferta de descontos ao cliente, mas sim em fazê-lo se sentir especial para a marca. Portanto, entre os principais benefícios e vantagens da palestra destaque-se o fato de capacitar os funcionários a fornecer atendimento de qualidade aos educando a respeito das técnicas mais importantes sobre a atração e encantamento do público. Mas, além disso, também é possível alcançar outros benefícios com a palestra, como: Transmitir com eficiência as técnicas de um bom atendimento; preparar os colaboradores as mais variadas situações de atendimento; demonstrar os principais erros do atendimento a fim de evitá-los; contribuir com a melhora da imagem da empresa; favorecer a sua relação com o público; otimizar a capacidade de cada colaborador; melhoria na qualidade de atendimento ao público; aprimoramento da abordagem aos clientes; despertar a motivação nas venda; entre outros.

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CDL Saudades

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Saudades/SC

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Ago/2023

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R$ 3.700,00